12 de set. de 2010

Fotografia Documental - Exercício: Beleza

Curso Superior de Tecnologia em Fotografia - ULBRA
Fotografia Documental - Prof.: Fernando Pires
Exercício: Beleza




"E penso que o meu mundo seria muito pobre se em mim não estivessem os livros que li e amei. Pois, se não sabem, somente as coisas amadas são guardadas na memória poética, lugar da beleza. “Aquilo que a memória amou fica eterno”, tal como o disse a Adélia Prado, amiga querida. Os livros que amo não me deixam. Caminham comigo. Há os livros que moram na cabeça e vão se desgastando com o tempo. Esses, eu deixo em casa. Mas há os livros que moram no corpo. Esses são eternamente jovens. Como no amor, uma vez não chega. De novo, de novo, de novo... "
Trecho retirado do texto "Ler e Prazer" de Rubem Alves.

Um comentário:

  1. Esse post vai ser indicado no meu blog! É lindo! Amei! E o teu blog é diferente... eu gostei muito!

    Boa sorte no sorteio! Abraços!

    ResponderExcluir