16 de jul. de 2011

Um pouco de Light Painting

    
O interesse em fazer este tipo de fotografia surgiu na faculdade, quando na aula de Técnica Fotográfica nos foi proposto pesquisar sobre fotógrafos brasileiros e fazer um trabalho utilizando as técnicas e/ou características do fotógrafo escolhido. Não queria apenar "fazer por fazer" esse trabalho,  por isso pesquisei algo com que eu realmente me identificasse, que tivesse algum sentido pra mim e que necessitaria de um certo envolvimento. O meu fotógrafo escolhido foi Renan Cepeda, que tem um trabalho magnífico e que foi muito gentil comigo, respondendo ao e-mail que lhe enviei cheio de dúvidas. As fotos deste post, foram feitas já há algum tempo, mas ainda pretendo voltar a praticar a técnica e, principalmente, exercitar a criatividade nela! 

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário